domingo, 21 de dezembro de 2008

A minha Pré-Época


Falando um pouco de como tem vindo a decorrer a minha pré-época posso dizer que começei por fazer muita corrida que é algo que me dá prazer "correr" e algo de BTT, umas caminhadas mas pouco , mas rapidamente voltei á bicicleta de estrada. Com a realização do primeiro estágio que serviu para unir a equipa e praticar algumas actividades além do ciclismo mas onde o principal objectivo do estágio foi realizar testes de esforço para que o medico Dr.Benjamim pode-se captar o máximo de informação sobre a minha condição fisica para poder assim começar a delinear o primeiro plano de treinos a apontar para a época de 2009.
Terminado esse estagio e passado alguns dias com um plano treinos posso dizer que está época estou a ter uma preparação mais acelerada que a época passada, passado o primeiro mês de plano de treinos onde já comecei por ter algumas horas e até uns treinos atrás da mota, posso dizer que sinto-me bem.
Neste momento já realizei o segundo teste de esforço da época para os mesmos fins que o primeiro. Daqui adiante continuarei a treinar cada vez com mais intensidade para me poder apresentar no inicio da temporada na minha melhor forma.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Sem comentários: